Entenda o caso do último filme da série Divergente


 Há um tempo atrás descobrimos que o último filme da série Divergente, Ascendente, não iria mais para o cinema, e sim para a televisão. Nesse post você consegue entender tudo sobre essa historia que pegou todos de surpresa. 


 Tudo começou em Março de 2016, quando foi anunciado pelo THR que o último filme seria feito com um corte no orçamento. O site afirma que a Lionsgate não ficou satisfeita com o resultado da franquia, que comparado à Jogos Vorazes e Crepúsculo não fez tanto sucesso financeiro.
 Enquanto as franquias Jogos Vorazes e Crepúsculo tiveram números bilionários ao redor do mundo, a franquia Divergente não conseguiu chegar ao bilhão.



 Em 20 de Julho, a revista Variety afirmou que o filme Ascendente não passará pelas salas de cinema e vai direto para a televisão, virando um telefilme. Ainda segundo eles, a série Divergente ganharia uma série derivada, sem historia e emissora definida.
 E para apavorar mais ainda os fãs, ainda foi citado a possibilidade dos atores principais não participarem do telefilme.

No dia seguinte, 21 de Julho, o site Hypable informou que os atores principais, como Shailene Woodley, Theo James Ansel Elgort, tem contrato para 4 filmes no cinema, o que não inclui o telefilme, tendo que então rever o contrato para que os atores do cinema façam parte da historia na TV. Ao que parece, nenhum dos atores foi informado da mudança, todos souberam da noticia junto ao público.

As atualizações seguintes vieram em 08 de Agosto pela Deadline, em que surge o possível rumor do último filme virar, na verdade, uma série entre 10 e 13 episódios, e dependendo do seu sucesso de audiência pode ganhar novas temporadas expandindo o universo de Divergente com historias derivadas.

Em 08 de Setembro a Screen Rant publicou uma entrevista com a Shailene Woodley dizendo que não está interessada em voltar à franquia caso ela seja transferida para a TV, pois o contrato dela é para o cinema e não para uma série de TV, que foi a última coisa que ela ouviu, o último filme iria virar uma série.

O diretor do filme de Divergente no dia 18 de Outubro falou em entrevista para o THR que o último livro não deveria ser dividido em dois"Se eles não tivessem feito isso, estariam em uma forma muito melhor, mas, naquela hora, eu tenho certeza que eles estavam empolgados e viam algum potencial ali"


Essa postagem será atualizada conforme novas informações surjam sobre o assunto.
Ascendente não tem previsão para ser lançado.
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »