O Livro De Memórias, de Lara Avery | Resenha do Livro


 Falar de doenças e envolver isso com romance é uma das coisas mais comuns hoje em dia, e esse livro não é diferente. Samantha, ou Sammie, tem uma doença degenerativa que a fará perder a memória, e para ela não esquecer completamente sua vida, ela decide escrever um pouco sobre os acontecimentos em um arquivo do Word, para quando ela esquecer algo, ela terá onde recorrer.

 Em uma espécie de As Vantagens de Ser Invisível mais atual, o livro é basicamente um diário virtual de uma menina que não tem muitos amigos, não teve muitas experiências românticas e tem uma doença degenerativa. Tem o mesmo aspecto de cartas não sequenciais e completamente detalhadas, como o Charlie faz em As Vantagens de Ser Invisível. Porém, tem seu diferencial, já que ela escreve de diferentes formas ao longo da historia, dependendo de seu estado atual.

 Imagine que você escreve diversos acontecimentos de sua vida no Word, depois você junta tudo e publica um livro. É isso. O livro narra o avançar da doença de Sammie enquanto ela mesma nos conta sobre sua vida, sobre seus amigos e sobre seus amores.

 Não é inovador, mas também não é clichê. Para quem gosta de romances, é uma boa pedida, já que é um livro recheado de amor e descobertas desse lado romântico da menina.

Compre o livro na Amazon
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »