Galera Record | Lançamentos Março 2017


  Já estamos no dia 10 de Março mas os lançamentos não param. Dessa vez vim listar para vocês os lançamentos desse mês da editora Galera Record! Confira a lista completa abaixo:

Busca e Destruição (The Walking Dead #7), por Jay Bonansinga


Sinopse:
 Lilly Caul e seu bando acreditaram que a paz estava mais próxima. Uma velha ferrovia que ligava Woodbury e Atlanta permitiu um projeto de reconstrução que acarretaria uma nova era de trocas, progresso e democracia. Isso até a cidade ser mais uma vez atacada e todas as crianças raptadas. Quem seria capaz submeter inocentes a tal violência gratuita, e por quê?

 A franquia The Walking Dead começou nos quadrinhos e deu origem à bem-sucedida série de TV da Fox, além de games, webséries e livros. Com milhões de fãs no mundo todo, a série é uma das mais assistidas da atualidade e a que tem um alcance mais abrangente entre os espectadores, com fãs de 14 a 60 anos.

Nome: Busca e Destruição (The Walking Dead #7)
Autor: Jay Bonansinga
Selo: Galera Record
Páginas: 294
Compre o livro na Amazon

Esqueça o Amanhã, de Pintip Dunn


Sinopse:
 Em uma sociedade onde jovens recebem uma visão de seu futuro quando completam 17 anos, todos têm uma carreira a qual dedicar seus esforços. Um campeão de natação, um renomado cientista, um chef de sucesso... Ou, no caso de Callie, uma assassina. Em sua visão, a garota se vê matando a própria irmã. Antes que ela possa entender o que aconteceu, Callie é presa – e a única pessoa capaz de ajudá-la é Logan, uma paixonite de infância com quem não fala há cinco anos. Agora, Callie precisa descobrir uma forma de proteger sua irmã da pior das ameaças: ela mesma.

Nome: Esqueça o Amanhã
Autor: Pintip Dunn
Selo: Galera Record
Páginas: 384
Compre o livro na Amazon

Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, de Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman


Sinopse:
 Simon não se lembra do seu passado, nem sequer sabe quem é, de fato. Então, quando a Academia de Caçadores de Sombras reabre, o rapaz mergulha nesse novo mundo, determinado a se reencontrar. Uma jornada para se redescobrir, para voltar a se reconhecer entre os antigos amigos, como sua amada Isabelle Lightwood, Simon vai descobrir que pode ser mais do que antes. Que seu destino vai muito além de sua missão de voltar a ser quem era.

 Os livros de Cassandra Clare têm mais de 36 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e foram traduzidos para mais de 35 línguas. No Brasil, a autora ultrapassa a marca de 1,6 milhões de exemplares vendidos.

Nome: Contos da Academia dos Caçadores de Sombras
Autor: Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman
Selo: Galera Record
Páginas: 504
Compre o livro na Amazon

Victoria e o Patife, de Meg Cabot


Sinopse:
 Criada pelos tios na Índia, Victoria é enviada a Londres aos 16 anos a fim de conseguir um marido. Mas é na longa viagem até a Inglaterra que a jovem encontra o amor, na figura de Hugo Rothschild, o nono Conde de Malfrey. Tudo estaria ótimo se não fosse a insuportável interferência do capitão do navio, Jacob Carstairs. Por que ele não pode confiar na escolha de Victoria? Por que ele não a deixa em paz? Estaria Hugo escondendo algo?

Nome: Victoria e o Patife
Autor: Meg Cabot
Selo: Galera Record
Páginas: 256
Compre o livro na Amazon

Gostaram dos lançamentos? Confira outros lançamentos aqui clicando aqui.
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »