Grupo Editorial Record | Lançamentos de Março 2017


  O Grupo Editorial Record está com uma news de livros para todos os gostos! Aqui no post separei os que mais me deixaram intrigados e que estou ansioso para conhecer. Tem livros de romance, ficção, suspense e aventura.
 Confira a lista abaixo:

As Primeiras Quinze Vidas de Harry August, por Claire North


Sinopse:
 Harry está no leito de morte. Outra vez. Não importa o que faça ou que decisões tome: toda vez que ele morre, volta para onde começou; uma criança com a memória de todo o conhecimento de uma vida vivida diversas vezes. Nada nunca muda... até agora. Ele está perto da décima primeira morte quando uma garotinha de 7 anos se aproxima da cama: “Quase perdi você, doutor August. Eu preciso enviar uma mensagem de volta no tempo. O mundo está acabando, como sempre. Mas o fim está chegando cada vez mais rápido. Então, agora é com você.” Claire North é o pseudônimo de Catherine Webb, autora finalista da Carnegie Medal.

Nome: As Primeiras Quinze Vidas de Harry August
Autor: Claire North
Selo: Bertrand Brasil
Páginas: 448
Compre o livro na Amazon

Nossas Horas Felizes, de Gong Ji-Young



Sinopse:
 Yujeong é uma jovem da alta sociedade coreana que, não consegue encontrar um sentido para sua vida. Seus familiares, não se esforçam para entendê-la, a não ser sua tia, a irmã Mônica. Disposta a fazer que Yujeong volte a sentir vontade de viver, a freira sugere à sobrinha que as duas façam semanalmente uma visita a um preso no corredor da morte. E então elas conhecem Yunsu. Aos poucos, durante os encontros na prisão, os dois jovens revelam um ao outro seus segredos mais obscuros e seus traumas do passado, criando uma conexão , que gradualmente desperta nessas duas pobres almas o desejo de viver.

Nome: Nossas Horas Felizes
Autor: Gong Ji-Young
Selo: Record
Páginas: 280
Compre o livro na Amazon

O Fantasma, de Jo Nesbø


Sinopse:
 Oleg, o menino que Harry Hole ajudou a criar, foi preso, acusado de matar um traficante de drogas. Harry percorrerá o submundo de Oslo para provar a inocência do rapaz, mas para isso, será obrigado a confrontar os fantasmas do próprio passado.

 Jo Nesbø é autor de Boneco de Neve, O leopardo, O morcego, Baratas e Sangue na neve, entre outros títulos publicados pela Editora Record. Sua obra vendeu mais de 30 milhões de exemplares no mundo. No Brasil, o autor já vendeu mais de 60 mil exemplares.

Nome: O Fantasma
Autor: Jo Nesbø
Selo: Record
Páginas: 490
Compre o livro na Amazon

Uma Semana de Inverno, de Maeve Binchy


Sinopse:
 Quando Chicky Starr decide restaurar a velha Casa de Pedra, situada no alto de um penhasco na costa oeste da Irlanda, e transformá-la em um hotel, todos pensam que ela enlouqueceu. Mas, com uma reforma para proporcionar à casa lareiras, quartos elegantes e uma aconchegante cozinha, não demora muito para Chicky estar pronta para receber seu improvável primeiro grupo de hóspedes. Dividir uma semana de inverno com personagens tão envolventes e improváveis será puro deleite.

Nome: Uma Semana de Inverno
Autor: Maeve Binchy
Selo: Bertrand Brasil
Páginas: 364
Compre o livro na Amazon

O Triturador, de Niall Leonard


Sinopse:
 Após encontrar o pai espancado até a morte, a vida monótona de Finn Maguire vira de cabeça para baixo. Principal suspeito do crime, o garoto de 17 anos, disléxico e com passagem pela polícia deve correr contra o tempo para limpar seu nome e descobrir quem odiava seu pai a ponto de mata-lo. À procura de respostas, Finn se infiltra no sórdido e brutal submundo de Londres, onde enfrenta novos perigos a cada passo e onde obscuros segredos familiares o levam a perceber que as pessoas em que mais confia são as que podem golpeá-lo com mais força.

Nome: O Triturador
Autor: Niall Leonard
Selo: Bertrand Brasil
Páginas: 320
Compre o livro na Amazon

Gostaram dos lançamentos? Confira outros lançamentos aqui clicando aqui.
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »