Sou Fã! E Agora?, de Frini Georgakopoulos | Resenha do Livro


 Sou Fã! E Agora? é um livro interativo no qual a autora, Frini Georgakopoulos, fala sobre diversos assuntos envolvendo o universo de quem é fã.

 Além disso, o livro explica diversos termos literários, gírias e até palavras que deixará todo o seu lado fã mais claro. Desde o significado de spoiler até fandom, ele explora bastante todos os lados gramaticais e não se limita apenas aos livros, vai para a TV e para o cinema também.


 O livro Sou Fã! E Agora? é para você que é fã, e se sente sozinho, e ao ler percebe que existem outras pessoas parecidas com você.

O único problema é que a autora visa muito o lado feminino do público de quem é fã, tornando as coisas pouco "representativas" para o lado dos fãs masculinos, mas isso não atrapalha o desenvolvimento do livro.


 Ao longo da narrativa também existem tarefas interativas, no qual você responde algumas perguntas ou questionamentos propostos pela autora. Para você que também não gosta de rabiscar seu livro, post-its são a salvação!

 A parte interativa é bem interessante para comparar com outra pessoa que também já leu o livro, para assim ver as semelhanças e diferenças, e até conseguir algumas indicações de novas histórias. O único problema é que algumas perguntas são respondidas com spoiler, então....

 Um livro que foi feito por uma fã e foi feito para outros fãs não poderia ser feito de maneira diferente. Ele cumpre o que promete e ainda te deixa com gosto de quero mais.

Compre o livro na Amazon
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »