Esposa até Segunda, de Catherine Bybee | Resenha do Livro



Esposa até Segunda é o segundo livro da série Noivas da Semana. A história da vez é sobre Eliza e Carter, os melhores amigos de Sam e Blake, do Casada até Quarta. Eles se conheceram devido ao relacionamento de seus melhores amigos e desde então só trocaram olhares. A história não foi do jeito que eu esperava, porque estava com uma expectativa alta por causa do primeiro livro, mas vale a pena ler.

Eliza é sócia de Sam na empresa Alliance, tem uma personalidade forte e não gosta de gente tomando conta dela, quando não tem perigo nenhum a vista. Já Carter, está concorrendo as eleições para governador da Califórnia e é apaixonado por Elisa. Quando ele vê que Eliza pode estar em perigo, não mede esforços para salvar sua amada.

Bom, a história dos dois começa numa briga de bar, onde Carter salva Gwen, irmã de Blake, e Eliza de uns caras. Ele acaba comprometendo sua candidatura com esse ocorrido e a solução seria um casamento, para mostrar para o público que ele não é um cara que se mete em brigas de bar. Devido essa briga, Eliza corre perigo e tem que revelar seu segredo para seus amigos. Para protege-la, Carter a propõem em casamento. E ela aceita.

Em toda história de romance, o casal tem uma briga e se separa. Mas isso não acontece nesse livro, melhor casal, sim ou não? O Carter já chega vasculhando a vida dela toda, mas foi por um bom motivo, e ela não fala nada, super entende. Adorei o casal em si, mas não virei fã do Carter, achei ele muito sem sal. Entretanto, adorei Eliza, o fato dela ser determinada, não reclamar por coisas bobas e que serão boas para ela.

Por mais que esse livro tenha mais páginas que o primeiro, a história é desenvolvida muito rápida, tudo acontece muito rápido. O foco da história ficou todo no problema da Eliza, em quando e como ele vai ser resolvido e eu senti falta de alguns momentos só do casal, a autora poderia ter se aprofundado mais nos dois.


Apesar de ter amado o primeiro e ter apenas gostado do segundo, isso não me desanimou a continuar a ler a série. Estou muito ansiosa para os próximos livros.
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »